Com mais de trinta e cinco anos de trabalho em grandes empresas, sempre exercendo funções técnicas e com compromisso de equipe, Narciso Cardoso iniciou sua carreira no Coaching Esportivo em 2008. Com foco no trabalho de direção, coordenação e consultoria em organizações nas áreas de gestão de pessoas, culturais e esportivas, ele criou o MAP (Modelo de Alta Performance) Coaching Esportivo e Competência Emocional. O curso abrange hipnose, gestão esportiva, liderança de equipes, SQT (ferramentas para qualidade), desenvolvimento em consultores e formação técnica eletroeletrônica. Narciso é coautor do livro “Moldando Campeões”, da Editora Conquista.

O M.A.P. Coaching Esportivo e Competência Emocional é um workshop que estimula o alto desempenho, potencializando pessoas através da descoberta de seus pontos fortes. Naturalmente ocorre o aprofundamento dos conhecimentos e também das competências emocionais para o esporte, de forma a proporcionar aos participantes novas técnicas e ferramentas a serem utilizadas no processo e treinamentos esportivos, acelerando os resultados.

“Hoje, o esporte de alto desempenho necessita de equipes multidisciplinares para dar vazão à quantidade de demandas internas e externas ao seu objetivo principal que é a prática profissional do esporte. O Coaching Esportivo aparece como agente de conexão entre os aspectos psicológicos e técnicos e atua na busca pela excelência do atleta e da equipe”, justifica Narciso Cardoso.

No M.A.P. Coaching Esportivo e Competência Emocional você se torna apto a promover mudanças em sua vida pessoal e profissional, ampliando seu conhecimento sobre si e sobre seu desempenho esportivo. Estes resultados são alcançados porque as capacidades de ouvir, entender e planejar são potencializadas, influindo positivamente em sua performance pessoal e profissional. A abordagem objetiva e a metodologia clara e progressiva ampliarão a sua forma de perceber o sentimento de equipe.

Gestores esportivos e comissões técnicas também se beneficiam do workshop, pois ele desenvolve a liderança e faz entender tanto a dinâmica quanto a competência emocional no esporte. Desta forma, o profissional estará mais bem habilitado para comandar pessoas rumo ao “Alto Desempenho”.