A seleção brasileira de bocha paralímpica conquistou o título de campeã geral do Open de Bocha, competição que foi realizada de 24 a 29 de abril em Montreal, no Canadá. Ao todo foram três medalhas de ouro e uma de prata. Os dois primeiros lugares mais altos do pódio vieram na categoria individual com José Carlos Chagas (classe BC1) e Maciel Santos (BC2).
Na fase de pares, o Brasil também conquistou o ouro na classe BC3 (Evelyn de Oliveira com Roberto Ferreira, Antônio Leme com Adriano Ramos e Evani Calado com Renata Silva). A prata veio na fase por equipes da classe BC1/BC2 (José Carlos Chagas, Maciel Santos, Natali de Faria Guilherme Germano e Paulo Renato Noronha).
O Brasil fechou a competição em primeiro lugar com três medalhas de ouro, seguido da Grã-Bretanha (duas de ouro) e Japão e Hong Kong (um ouro cada). A seleção brasileira de bocha paralímpica ainda terá duas competições internacionais – Open Regional São Paulo (maio) e Open Mundial Póvoa (julho) – antes do Campeonato Mundial que será disputado no mês de agosto, em Liverpool, na Inglaterra.